sábado, 15 de agosto de 2009

LOOKBOOK.nu o Orkut da MODA

O site LOOKBOOK.nu é uma espécie de blog de moda, no estilo streetwear. Pessoas de vários países do mundo como Europa e os países nórdicos, Suécia, Finlândia e Alemanha, criam seus perfis e postam as fotos de seus visuais em grande estilo.
As fotos são postadas por pessoas comuns, em sua maior parte adolescentes, que apresentam seus looks. Os perfis são variados, onde é possível encontrar estudantes, designers de moda, fotógrafos, artistas, modelos e diversas outras pessoas que adoram moda e vestem-se muito bem.
A comunidade de moda permite inspirar pessoas a criarem um look inovador. Sem dúvida é uma referência de moda, além de apresentar originalidade nas fotografias postadas.
Na mais disputada comunidade de moda, LOOKBOOK, é possível criar seu perfil, colocar imagens e musicas e postar fotos dos looks de 6 em 6 horas. Estes looks podem ser votados pelos outros membros da comunidade com um Hype. Cada Hype vale um ponto, assim o dono do perfil votado vai acumulando pontos em seus looks.
Em cada post de foto ocorre uma avaliação feita pelos organizadores do site. Para que ela entre no ar é preciso alguns requisitos como estilo, qualidade de fotografia e, é claro, criatividade.
Para todos os que apreciam moda, o site está se tornando a nova mania dos fashionista e formadores de estilo!
Para fazer parte do LOOKBOOK.nu é preciso um convite. Caso não haja o convite, você pode cadastrar-se com seu e-mail e seu blog, para que seja aprovado ou não.
Se você adora moda e estilos originais e criativos vá em frente e adote esta mania fashion no LOOKBOOK.nu! - www.lookbook.nu

*Texto retirado do site :

2 comentários:

  1. Eii, lembra de mim? Era dona do 'Moda Particular' , mas agora to escrevendo no http://diariodetitha.blogspot.com/ ... Me siga lá, beijinhux .

    Obs. Seu blog tá otimo!

    ResponderExcluir